BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 15 de agosto de 2009

A Mudança é a Lei da Vida.


Alguns dizem que não gostam de mudar, mas eu acho que mudança é a lei da vida sim. Sem mudanças, hoje nós estáriamos falando Aramaico, bebendo água em um pedaço de côco e a nossa maior diversão seria jogar xadrez. Mas não falo só da evolução tecnológica, falo também da mudança cronológica e pessoal. O tempo deve passar; e sou a favor que ele leve tudo com ele, tanto as alegrias como as tristezas. Pra que guardar sentimentos passados? O melhor é deixar que o tempo os leve para que as novas sensações venham. Ao decorrer dos anos vamos aprendendo que o tempo é o senhor da razão, e o próprio nos confirmará isso. A mudança pessoal é diferente. Você pode mudar, mas existem três perguntas que você deve parar e refletir na hora de mudar: Mudar o quê? Para quem? e Por quê? Mas é difícil você se auto-avaliar. Porque todas as pessoas do mundo tem a grande mania de ver apenas o seu lado. Ninguém, pode ver os dois lados quando se está envolvido. Quando eu acho que errei, assumo, peço desculpas, mas quando não acho, é muito difícil uma pessoa me convercer de que estou errada. E esse é o problema da maioria das pessoas. Não ter uma ampla perspectiva da vida.

0 comentários: