BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de junho de 2010

E quanto a isso?

Não sei, não sei mesmo. Mistura de doce e amargo, falta de ar, ardência, carência... O que é isso? Que a cada dia de chuva me consome, que aguça a cada dia sozinha. Solidão? Não... Por que sinto que a cada olhar, fala, gesto me falta alguma coisa? Falta alguém? Quem? Será que já experimentei desse alguém? Estranho sentir essa sensação de falta, falta do que? do que eu nunca tive mais poderia, ou não, ter? Então o sentimento não é falta, é vontade. Vontade por que se eu mal sei do que se trata, talvez sinta vontade por não conhecer, não sei... Tantas perguntas e nenhuma resposta, acho que é assim que funciona. Louca? De louca eu não tenho nada. Loucos são meu cérebro e coração, um é de sagitário e outro é de touro, que brigando, sempre me deixam em uma abstinência de sanidade.

0 comentários: