BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quatro paredes, um vaso e chuveiro.

Eu amo cachoeira, é o melhor lugar do mundo, queria uma no meu quarto, mas já que não é possível eu me contento com o banheiro. É o melhor cômodo da casa, nenhum consegue ser melhor e mais eficiente. É ótimo o fato de sempre sermos respeitadas por estarmos no banheiro, acho que até se o seu chefe chegar cobrando o relatório de semanas e você for ao banheiro e se trancar um mês ele vai te respeitar, afinal, é o banheiro. Quando você não sabe a roupa que vai com aquele seu ficante, a desculpa que vai inventar pra sua mãe por não ter feito absolutamente nada o dia inteiro, a ideia pra aquele trabalho de semanas, você descobre no banheiro. Ele fornece a privacidade que todos precisam, fora que chorar lá é melhor que em qualquer outro lugar. Parece que a água que sai dos olhos se mistura com a água do chuveiro, e meio que, de alguma forma, purifica... Uma ducha fria e forte lava até a alma! O banheiro é um lugar sagrado, lugar de revelar os segredos mais secretos possíveis, pra você e pra parede, é onde descobrimos as nossas maiores dúvidas, dores e tentamos resolver da melhor forma possível. Quatro paredes, um vaso e chuveiro são muito mais do que aparentam, são os que sabem tudo da minha vida.

0 comentários: